quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Bem...

Já que essa bagaça ta parada, eu vou me manifestar contra os hipócritas que deveriam está colaborando para o engrandecimento de nossa ideologia de profanação das coisas óbvias e banais desse mundo secularista.
Desde da última vez que postaram aqui, já aconteceram várias coisas no mundo e ninguém reportou esses causos, mas eu vou rememorar alguns:

1) Michael Jackson tomou meio quilo de remédio pra eternidade e trocou a Terra do Nunca pela Terra do Pé Junto, vulgo "subiu tampado"!

2) O Brasil foi campeão da Copa das Confederações na África, depois fizeram um sambão em praça pública em prol das crianças que passam fome e morrem de desnutrição. Alguns jogadores ficaram bêbadas e molestaram algumas mulheres soro positivo e pegaram sífilis até no olho. E as crianças comeram os restos de cascos de cerveja que sobraram depois da farra. Hoje, a assossicção de moradores do bairro onde o evento aconteceu, tem a maior fábrica de gudes do mundo! Baseado na grande música do Vampiro Doidão: "Não sei como é que pode, não sei como é que pude, comer caco de vidro e cagar bola de gude!"

3) A novela Caminho das Índias teve finalmente seu final. Ninguém mais aguentava mais falar "Hare baba" nem na novela e nem na vida real. Oh falta de criatividade!

4) Obama disse que Lula era "O CARA!", mesmo a gente sabendo que "o cara" é Cazuza, aquele mesmo que promovia orgias homossexuais e soltava a franga pra dizer que te amo, o que fazia parte do seu show batendo empurrando bete do balanço!

5) Suposta aparicão do fantasma de Michael Jackson mandando o NO WALK em sua casa:
http://www.youtube.com/watch?v=9395gnmkMgA
Confiram e cantem Thriller!

6) A Mulher Melância saiu na Playboy pela 5º vez nesses últimos 4 meses. Vai gostar de aparecer lá longe! Não é a toa que ela tem esse nome, só que ela tinha que pendurar a melancia no pescoço e não socado dentro das reticências!

7) Surge a nova celebridade na mídia brasileira, o grande Zina, do programa Pânico na Tv. Ninguém mais vai esquecer o nome de Ronaldo, brilha muito no "Curintia" e da Churupita. E vamo cair pra dentro, porque não?!

Enfim, muita coisa relevante aconteceu e o mundo ainda não acabou.
Mas vamos ser justos e esclarecer esses verdades inabaláveis ao público que grita pela nossa volta!

Desde já, Rest in Peace Michael, grande ídolo de Rafael do Polegar (o engulidor de pilhas Rayovac)!

4 comentários:

  1. Hahaha! Adorei! Também seguirei seu blog, Tcheus.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. hauihahahuia


    E é necessário lembrar também do misterioso caso da lavada que o Rio de Janeiro deu nos gringos.

    COPA 2016, eu vou espumar.

    VIVA (E SOBREVIVA) O RIO!
    VIVA (E REFLITA) O BRASIL!

    Tcheus, meu caro, vamos colar juntos nas acrobacias olímpicas de inverno.

    à bientôt

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, acho q postei um comentário aqui, achando q era o blog de Dú....kkkkkkk

    ResponderExcluir