quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Acre, mito ou ficção???



Os boatos andam se espalhando a respeito da existência do Acre. Nos bares, arquibancadas e nas gerais só se fala nesse tal de Acre. Mas o que é o Acre afinal???
Acre antes de mais nada é uma unidade métrica, a localização de tal localidade, localiza-se a oeste do lado leste do Brasil, único que voltou vivo de la foi Chuck Norris. O padre Voador Adelir Carli
, estava em busca do Acre encantado, já o avião da Banda Calypson não.
Dizem que para se chegar no Acre você deve seguir as coordenadas 4-8-15-16-23-42, andar rápido sem olhar pra trás e sem se arrepender do que faz.
Os maiores indícios que temos a respeito do Acre, foi o video exibido pelo YouTube em abril de 1969, quando os astronautas aterrissaram no Acre e transmitiram tudo ao vivo para o mundo.
Espíritas e Macumbeiros de todo o mundo afirmam que Elvis e Beto Carreiro não morreram, mudaram-se para o Acre e hoje vivem da venda de papoula.
Outras evidências a serem citadas podem ser o Castelo de GreySkull que sengundo textos sagrados ficava a norte da casa do Papai Smurf, que cometera suicídio depois que a Smurfete casou-se com Frodo durante as gravações de Senhor dos Anéis. O PROJAC (projeto acre) fica no Acre, claro! Os Maias que sobreviveram mudaram-se para o lá.
Mas de contrapartida você pode não acreditar na existência de tal civilização, por nunca ter conhecido um acreano ou por que nunca viu a previsão do tempo para o Acre
. Não existem questões da UFCA (universidade federal do Acre) disponíveis no google.
Mas o mais importante a respeito do Acre é que, mais do um mito o Acre é uma ficção e se algum dia por desventura precisar ir ao Acre não esqueça sua toalha.

2 comentários:

  1. Tã bom, em relação ao Acre eu acredito.
    Só não me venha falar sobre Rondônia, senão eu fico tristinho.

    ResponderExcluir
  2. rsrrsrsrrs
    Karaka, meu!!!! Quanta tolice!!!! Perdoe-os, senhor!! Eles não sabem o que são....
    Sou acrIana. Talvez se você procurar no google sobre a nassa facu, a ufAC, a encontre... Bj..., Irmãos.

    ResponderExcluir