quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Um morto muito louco

Caros(as) leitores e companheiros(as) de blog, desculpem o sumisso de minha pessoa =p, férias neh mo véi! iuaheiuhaieuh. Vamo ao que interessa!

Não é novidade, mas planejando bater um recorde de maior permanência no ar amarrado a balões, morre o Padre Adelir A. Carli. Com seus balões cheios de gás hélio pretendia ir de Paranaguá até Dourados, porém condições climáticas o levaram para a costa do estado de Santa Catarina.
Portando um aparelho de GPS e um celular via satélite o Padre informou que percebera ter sido desviado de sua rota, informando também que não sabia utilizar o GPS (=p que coisa não?). Foi quando estabacou-se em algum lugar e morreu. No dia 1° de maio de 2008 após 72horas as buscas pelo "presunto" foram encerradas, mas no dia 3 de julho ainda do mesmo ano, eis que o "presunto" antes voador agora navegava e foi encontrado a 100 quilômetros da costa de Maricá, no Rio de Janeiro.

Devido a morte estúpida o Padre recebeu o prêmio Darwin. Este prêmio nada mais é do que uma honra atribuida a pessoas que ao tentarem "dar um peido maior que o cú e não mais que derrepente, explodem", encerrando assim sua miserável existência. Sendo assim contribuem para a melhoria do pool genético humano ao eliminarem os seus "maus" genes.
Procurando mais sobre esse tal prêmio descobri que os primeiros registos dos Prêmios Darwin apareceram em 1985, relatando uma morte absurda relacionada com uma máquina de escrever.

Mas a novidade vem agora.
Neste ano de 2009, deve estrear nos cinemas a mais nova animação da Pixar - UP!
"O filme trata das peripécias de um velhinho ranzinza de 78 anos chamado Carl Fredricksen. Ele resolve fazer sua casa levantar vôo com ajuda de balões. O cabeça dura, porém carismático velhinho, tem a intenção de viajar dos Estados Unidos até uma região montanhosa da Venezuela. Como será o fim desse passeio nas alturas?"

Só não pode acabar no Rio de Janeiro também, porque todo filme gringo rodado no brasil acaba numa favela do Rio, neh?? Tipo o "Hulk", queria bater na cara e xingar a mãe do cara que teve essa idéia de trazer ele pra cá. E caso acabe na favela, coitado desse "velhote", porque em "Turistas" tinha um cara que prendia e roubava os orgãos dos gringos.

Mas os americanos tem essa coisa mesmo de ser melhor em tudo neh? Como em "Rocky IV" onde Rocky Balboa(Stallone, claro!) luta contra o Russo Ivan Drago(Doloh Lundgren), nessa luta Rocky perdendo por pontos acaba nocauteando o russo na prórpia "União Soviética". Tão Hollywoodiano isso. Agora estão fazendo um senhor de idade que decide sair por aí, voando, tchaptchura, COM A CASA! Tá certo, nós brasileiros tivemos uma "mula voadora" (o tal padre), mas ainda somos pioneiros em babaquices aéreas.

Corre a boca pequena que a família do "Padre voador" está processando os estudios da Disney, por danos morais e direitos autorais. Tão brasileiro isso neh?? Fazeno uma graninha com indenização.

2 comentários:

  1. Gostei muito do texto.
    Inclusive da parte da "mula voadora".
    Sem sombra de duvidas aquele padre era um infeliz. Pq eu já vi gente doente mental nessa vida, mas nada que se compare a ele.

    Mas salve, salve a irmandade.
    O que não falta nesse mundo é babaca.
    Já aqui no nosso MONDO só rola "os cabeça"!

    Elite é pra poucos!
    Que venham os causos!

    ResponderExcluir
  2. auiheiuaheiuhaiuheae
    eu concordo plenamente com sua opiniao caro colega.
    aqui no nosso MONDO, além de "cabeças" somos normais e compromissados com a cidadania, neh??

    ResponderExcluir